Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por importmax
ola tenho o Site
importmax.com.br

arrumei um problema com o endereço dos produtos tentei resolver mais acho que acabei de FU*** tudo
entao to querendo instalar a loja denovo ...
eis minha duvida ...
Copiando no My sql os dados sobre os produtos e categorias posso colocar normalmente na nova loja ?
tipo um backup manual..
(tenho mais de 5 mil produtos cadastrados ...)
Att

.souza
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Não precisa fazer uma nova instalação, envie novamente os arquivos do pacote do OpenCart da mesma versão que você está utilizando com exceção:

- Das pastas image e install.
- Dos arquivos config.php e /admin/config.php

Assim você vai restaurar os arquivos padrão do OpenCart e não precisa reinstalar, depois de reenviar os arquivo e pastas, basta acessar sua loja novamente, mas não esqueça de fazer um backup de tudo, antes de fazer os procedimentos que citei.

Espero ter ajudado. :D
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
O erro no admin indica que o caminho para o arquivo startup.php está errado, o que na prática significa que você tem que verificar se nos seus arquivos config.php e admin/config.php, se os caminhos estão corretos, outra situação é que como você enviou novamente os arquivos e pastas, você deve dar as mesmas permissões que você teve que dar em arquivos e pastas quando instalou pela 1ª vez o OpenCart.

Espero ter ajudado. :D
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
@phantomx Com primeira medida, solicite ao suporte de sua hospedagem que faça um reaparo na sua base de dados mysql, pois ela pode está corrompida.

Agora uma dúvida, você inslaou esta loja neste mesmo domínio que passou ? Não mudou a loja de pasta nem alterou sua senha do bando de dados MySQl ?
Por Renato Frota
O erro era esse mesmo

Access denied for user 'b774ca'@'localhost' ===>> Acesso negado para o usuário b774ca