Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá Galera - Estou precisando fazer uma modificação na quantidade de "números de página" que devem aparecer na navegação da paginação.

Queria fixar uma quantidade de "números" que devem aparecer - exemplos abaixo. Onde encontro esta opção nas páginas da estrutura do OP?

Exemplos:
Padrão Normal
1 2 3 4 5 6 7 8 9 próxima última
Modificação
Por exemplo - se quero limitar para que apareça apenas 6 números e ai para eu navegar em demais páginas apenas pelo próximo último vice versa primeira anterior
1 2 3 4 5 6 próxima última [apenas 6 páginas]
Editado pela última vez por tdommdad em 22 Ago 2012, 18:49, em um total de 2 vezes.
Olá Edgabaldi
Desculpa mas não entendi o que deve ser feito. Poderia explicar melhor?
CORREÇÃO

Sorry MAN
Acabei de ver - mas ela tb não limita a quantidade de páginas sugeridas. se tiver 10 vai aparecer as 10 - se eu quiser 6 e tiver mais não vai aparecer apenas as 6
Editado pela última vez por tdommdad em 22 Ago 2012, 18:52, em um total de 1 vez.
tdommdad,

você quer que seja limitado a exibir 6 páginas por vez, mas que liste todas normalmente?

se puder passar o link direto da página da sua loja onde quer que a modificação seja feita, fica mais fácil eu encontrar o código pra alterar.
Olá Renato - Obrigado pela resposta-
Então, o link não tenho - esta rodando local.

Olha esta imagem
https://www.dropbox.com/s/83thb95i1bhad ... .32.56.png
Nela aparece mais páginas que 6

queria limitar ao número 6
se tiver mais páginas que 6 - elas irão aparecendo conforme o usuário vai navegando.

Um exemplo visual e usua; disto é a navegação de imagens do WP.
segue um link de imagem para ser ter uma idéia.
https://www.dropbox.com/s/0vmc2p68sbvil ... .40.41.png
Essa biblioteca de paginação pode ser utilizada de diversas formas. Lendo somente ela, dá a entender que o num_links é o número de resultados por página. Mas na hora de fazer a chamada à biblioteca (na pag. template/product/category e controller/product/) realmente foi feito de forma inversa. Que bom que encontrou! =)