Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Bom dia Galera,

tentei achar a solução no forum, mas não consegui achar nenhum topico sobre isso....

sou novo em opencart, e principalmente em CSS, manjo um pouco de PHP, desenvolvo pequenos sistemas nada grande, mas me viro bem.

estou tentando montar uma loja com a versão 1.5.3.1, comprei o tema digitalshop, instalei ele tudo certo..

só estou com problema nos modulos Destaques e Novidades, a descrição do produto esta ficando de baixo do botão comprar, e eu nem faço ideia como arrumar isso...

a url da loja é essa aqui: http://www.hostmd.com.br/ocart/

outra coisa, o cliente me pediu se teria como dividir os produtos, por exemplo produtos que ele tem fisicamente na loja, e produtos que podem ser encomendados, não tenho ideia de como eu posso fazer isso...

outras sugestões de melhorias na loja por favor estou à disposição!!

Obrigado!!!
vipersbr escreveu:caraa aqui esta normal, manda um link para que possamos ver!
vipersbr, já na pagina principal voce pode notar que nas novidades tem uma maleta para note, se voce olhar debaixo do botão comprar tem o restante da descrição do produto, ficando muito estranho, eu comprei o tema digitalshop do kos9 da themeforest , agora olhando com bastante calma a descrição do tema na themeforest o kos9 ainda não adaptou todo o tema para a versao 1.5.3.1, talvez seja isso ainda não sei....

valeu pela ajuda!!!