Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa tarde amigo, sou novo aqui no forum
esta é minha primeira postagem.
eu estavo com minha loja opencart 1.5.4.1 rodando tudo legalzinho
Ai eu fui instalar o VQMOD 2.1.7

apos eu fazer a instalação do VQMOD assim como explica no site deu tudo certo a instalação
mas depois disso minha loja não abre mais

aparece erro 500 Internal Server error.

=================================
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@curuja.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
=================================

Tem alguma solução para esse problema
ou como faço para desistalar esse VQMOD e voltar a loja como estava anteriormente.

Obrigado se alguem puder ajudar. ..

Att: Leandro ( curuja )
Amigos resolvi o problema

é o SEGUINTE
na instalação eu percebi que pediu para dar permissões aos aquivo

index.php ( permissão 777 ou 775 ) ( Isso da permissão de escrita aos arquivo * ou seja esses arquivo iria sofrer alterações. )
/admin/index.php ( permissão 777 ou 775 ) * Esse tbm sofreria modificação no codigo fonte por escrita, na hora de instalação

Ai abri esses 2 arquivo no NOTEPAD++ e vi que no inicio do fonte tinha as função que inicializa o VQMOD

peguei os 2 arquivos de outra instalaçao do OPEN CART que é da MESMA versão 1.5.4
substitui os arquivos que teve modificação e apaguei a PASTA VQMOD na pasta raiz do site

voltou tudo normal e até o momento não tive problemas

Se alguem teve ou tiver o mesmo problema segue aqui uma ajuda pratica..
para resolver o problema e desistalar o VQMOD..

Obrigado..

Att: Leandro ( Coruja )
O problema então era que seu servidor não permitia a mudança nas permissões dos arquivos para 755 ou 777, logo, depois do vqmod instalado, bastava voltar as permissões dos arquivos para 644.

Espero ter ajudado. :D