Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por welsonjr
Pessoal Dando um UP.

Gostaria de agradecer a melhor comunidade ligada a OpenCart do Brasil.
Através daqui consegui todas as dicas e informações úteis para meu site de Vendas.

Peço que por gentileza verifiquem e Opniem.
Esta em Fase final de Testes.
Aceito criticas de todos os gêneros.

abraço

http://www.welsolutions.com.br

facebook.com/WelSolutions
Por unknown1140
Não acho legal a logomarca com aquele fundo brando, acho meio estranho. Outra coisa que eu não gosto é lojas com largura 100%. Fica muito incomodo para quem tem tela grande (muito comum hj em dia). Se fosse eu colocaria no container a propriedade max-width: 1440px. Dessa forma quem tem uma tela de até 1440px de largura vai ter a tela completa, e quem tem mais não vai ficar "perdido" com o exagero de espaço e ainda vai ter um excelente espaço! Acho que qualquer site com largura acima de 1440px, precisa ser muito bem pensado para funcionar bem. Também acho muito chato aquela "etiqueta" do fb em cima da coluna direita.
Pelo que vi vc não precisa da loja em inglês, nem de dollar, então seria melhor retirá-los.
O meu carrinho está numa posição estranha e sai do lugar qd vc clica nele, é um comportamento um pouco estranho.
No mais, acho q é isso. Não desanime com o q eu disse, são todas críticas construtivas visando o aprimoramento.

Espero q ajude :D