Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Tenho a versão 1.5.4.1 do opencart baixei os módulos de pagamento PAgseguro e Gerencia net .

No modulo do PagSeugor na hora que seleciono ele como forma de pagamento aparece o seguinte erro :

HTTP 400] - BAD_REQUEST [11029] - Item amount invalid pattern: 45. Must fit the patern: \d+.\d{2} [11005] - Currency invalid value: BRA

Já mudei a moeda para BRL e aparece justamente esse erro.Fiz de tudo mas ñ consigo arrumar esse erro.
--------//-----------------//----------------//-------------------//---------------------//---------------------//---------------/--//------------//--------------------------//---
E no modulo do Gerencia Net Parace os seguintes erros :
1-(1003): XML invalido.(boleto)
2-Element 'cep': 'admin' is not a valid value of the atomic type 'filtroNum'., line:

Sei que baixei uma versão anterior a que estou usando, mas gostaria de saber se ja tem alguma atualização do GerenciaNet para a versão 1.5.4.1..????

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR SERA FICAREI AGRADECIDO!!!
Editado pela última vez por Matheus_dmg em 16 Out 2012, 00:56, em um total de 1 vez.
juliocesar757 escreveu:Você postou a pergunta no lugar errado, mas vamos lá...
O erro é porque o valor do item está sem as casas decimais. No teu caso '45'. Tente colocar os valores com decimais, por exemplo, '45.00'.
Ou verifique se os decimais na configuração da moeda estejam corretos.
No caso mudei para 1.00000000 o valor da moeda porem continua o erro no PagSeguro.. :(