Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por adilsonalves
Preciso de um trabalho para implantar mais 1 nível em categorias, além de adicionar um campo upload para cada produto que constar no carrinho de compras. Alguém tem interesse neste trabalho?

Att
Por metamorfius
ATENÇÃO: ESTA PESSOA É A MESMA PESSOA DESTE TÓPICO:
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =20&t=5154

REPAREM QUE ELE DESEJA UM BOTÃO DE UPLOAD EM CADA PRODUTO NO CARRINHO DE COMPRAS!!!
ISSO PORQUE O SITE DELE É UMA GRÁFICA ONLINE.

E VOU REPITIR O MEU COMENTARIO PASSADO:
Boa tarde a todos da comunidade, gostaria de alertar a todos vocês que esste zando é uma fraude.
Não façam nenhum serviço para ele, pois o site dele topcards.com.br, ele pede serviço comercial e não paga.
Fiz até oque não podia pra ajudar essa alma sebosa, fazendo o serviço para depois receber e o mesmo não cumpriu com o acordo, me bloquiou no skype.
Que sirva de lição para todos, e não façam serviços adiantados, primeiro receba, depois faça.
Elisandro Gonçalves é por causa de pessoas como você que o brasil não vai pra frente!

ELE TEM TANTA CULPA NO CARTORIO QUE FEZ ATÉ UMA NOVA CONTA, CUIDADO É UMA ALMA SEBOSA!
Por amixel
Eu sempre pego clientes da internet e sempre crio uma função para ser executado caso não seja feito o pagamento, muito util, sendo assim se o cliente não paga a função é excutada, removendo todo o serviço feito, mas isso sempre, tomo essas provedencias na hora da negociação, pois da para saber que classe de cliente estamos lidando.
alem de cobrar uma entrada para inicio do projeto.
para quem precisar dos meus serviços, acessem, www.amixel.com.br
Por adilsonalves
Boa tarde, agora que ví a "acusação" do usuário metamorfius e estou respondendo somente agora justamente por isso. Mas informo que eu não sou o usuário que ele alega que eu seja (Elisandro Gonçalves). Sou proprietário de uma empresa de internet, desenvolvedora, estou localizado na cidade de Curitiba. Nossa empresa é legalmente constituida, desejando contactar-nos, ligue para (41) 3247-1847. Meu nome realmente é Adilson.

Peço que não acusem, ou julguem, ou tenham algum tipo de opinião formada, sem ter certeza do que se está escrevendo. Compreendo que houve um desacordo comercial entre ambos, mas não sei o que levou o usuário metamorfius a imaginar que meu login é uma fraude. Será que "pelo jeito de escrever parecido", acho que é muito pouco indicio para acusar quem quer que seja.

Fica a dica!
Por metamorfius
Adilson, se você realmente diz que não é o Elisandro Gonçalves, me perdoe por lhe acusar injustamente, e espero que entenda meu lado, pois fui prejudicado por esta pessoa, e pelo seu pedido acreditei ser o mesmo, até porque o nome se parece também, mas é isso não tenho vergonha de vim aqui me redimir, e acho que isso é uma atitude que todos deveriam tomar quando cometerem um erro, mais uma vez me perdoe, Abraço.