- 08 Nov 2012, 11:59
galera tudo bem?
preciso de uma ajuda para resolver um problema, seguinte:
Eu tenho uma página que tem uma seguinte regra, em um determinado momento em meu site se o usuário escolher X opção ele será redirecionado para uma tela... nessa tela tem o botão "continuar" quando o usuário clica nesse botão a página abre uma outra janela onde é gerado um link através de criptografia, eu preciso fazer com que quando ele clica em "continuar" uma cópia desse link seja redirecionada por e-mail..
existe essa possibilidade??
esse é o código que está no .tpl do arquivo
preciso de uma ajuda para resolver um problema, seguinte:
Eu tenho uma página que tem uma seguinte regra, em um determinado momento em meu site se o usuário escolher X opção ele será redirecionado para uma tela... nessa tela tem o botão "continuar" quando o usuário clica nesse botão a página abre uma outra janela onde é gerado um link através de criptografia, eu preciso fazer com que quando ele clica em "continuar" uma cópia desse link seja redirecionada por e-mail..
existe essa possibilidade??
esse é o código que está no .tpl do arquivo
<div class="buttons">
<div class="right"><a id="button-confirm" class="button" href="index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=<?php echo $idboleto; ?>" target="_blank"><span><?php echo $button_continue; ?></span></a></div>
</div>