Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por brunodesign1
Pessoal, tudo blz?

Estou com o seguinte erro no processo de finalização do pedido:

SyntaxError: Unexpected token <
OK
<b>Notice</b>: Undefined index: company_id in <b>/home/queen487/public_html/lojaqueensheep/catalog/model/account/address.php</b> on line <b>4</b><b>Notice</b>: Undefined index: tax_id in <b>/home/queen487/public_html/lojaqueensheep/catalog/model/account/address.php</b> on line <b>4</b>[]

Vi aqui no forum que já houve tópicos sobre o assunto, mas nenhuma das respostas resolveu o meu problema.

Estou usando os seguintes módulos para cálculo do frete e pagamento na versão 1.5.3.1 do Opencart:

Correios: http://www.opencart.com/index.php?route ... h=correios
Pagseguro: http://www.opencart.com/index.php?route ... =pagseguro

Uma curiosidade é que ontem funcionaram perfeitamente os dois módulos instalados, testei tudo. Hoje quando entrei na loja vi que os valores haviam sido convertidos pra dólares (e eu nao mexi em nada no painel), fui lá e mudei o valor multiplicador da moeda real para 1.000000000 (estava 2. alguma coisa).... Logo em seguida fui testar a finalização do pedido novamente, e no primeiro teste funcionou... Em seguida, fui testar mudando o endereço de entrega, ao invés do cadastrado, para um novo endereço. Digitei o novo endereço e quando cliquei em continuar apareceu o erro.

Em um forum gringo vi alguem comentando que esse erro acontece quando vc entra na loja já logado e ela armazena seu login anterior, mas nao entendi muito bem o que isso tem a ver.

A loja pode ser vista nesse link: www.queensheep.com.br/lojaqueensheep

Desde já agradeço quem puder ajudar...

Abraços.
Continuei testando aqui e percebi que o erro só acontece quando eu clico em "quero utilizar um novo endereço" para entrega. Se eu usar um endereço já existente funciona tudo direitinho.

Outro detalhe é que, logo depois do erro, se eu clicar na opçao de escolher um endereço já existente, o endereço que eu digitei e que deu erro aparece na lista dos endereços já existentes.