Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
E aí Pessoal blz?

Está acontecendo comigo o mesmo erro várias vezes e sempre "resolvi" da forma abaixo:

Substituindo a linha abaixo:
Código: Selecionar todos
include(dirname(__FILE__) . '/../../nico_theme_editor/settings.inc');
Por essa outra (retirada do product.tpl):
Código: Selecionar todos
$rootDir = dirname(__FILE__); set_include_path( $rootDir . '/library' );
Quando eu apliquei um vqmod para os produtos eu tive que realizar a gambiarra acima nos arquivos bestseller.tpl, featured.tpl, latest.tpl e special.tpl que ficam dentro de catalog > view > theme > MEU-TEMA > template > module para que os erros da minha página inicial pudessem desaparecer. Hoje fui subir um vqmod para a minha busca e aconteceu o mesmo problema com o arquivo header.tpl que fica dentro de catalog > view > theme > MEU-TEMA > template > common e ao tentar resolver da mesma forma dos arquivos anteriores ficou visível que a solução não é correta, pois os erros sumiram da minha página inicial mas o meu tema perdeu as configurações aplicadas através do painel nativo do próprio tema e a aba de acesso ao painel só fica visível se eu excluir o vqmod <<< vqmod_autocomplete.xml >>> responsável pelo erro atual.

Segue abaixo o Log de Erros do meu admin:

Warning: include(/home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9
.
Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php') in/home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9
.
Warning: include(/home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/editor.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 76
.
Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/editor.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php') in /home/Warning: include(/home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/../../nico_theme_editor/settings.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/metaospano/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 9/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_nicole-fashion_template_common_header.tpl on line 76

Eu gostaria de resolver esse problema para que não fosse necessário eu aplicar sempre as gambiarras!

Desde já, muito obrigado por toda a ajuda dispensada à esse meu problema!!!