Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Olá a todos!
Estou pesquisando sobre Lojas Virtuais. Sou formado em Computação, porém, não sou programador. Estou mudando totalmente de área, e preciso concentrar-me nos negócios...

Resumindo... preciso implantar uma Loja Virtual (desejaria em PhP+MySQL). O problema é que preciso de alguns recursos que não existem nas Lojas Virtuais.
Todo o serviço seria: Implementação do OpenCart + implementação de Módulo específico + treinamento;

Módulo Específico: Um módulo para "personalização" de produto.
Ex.: Venda de um reboque para transportes de moto;
Pode ter tamanho configurável ;
Pode ter comprimento configurável;
Pode ter pintura configurável :
- cor da tinta (vermelha, azul, verde,n+1)
- tipo da pintura (perolizada, cintilante, fosca, metálico, duco, n+1)
- acabamento (cromado, plástico, borracha, n+1)

As escolhas serão através de IMAGENS (cor da tinta/tipo da pintura/acabamento) que serão feitos o CHECK em apenas uma por vez. Ou seja, deve haver o conceito de verificação de CHECK claro!

Outro Módulo a ser implementado seria o de bônus por compra. Interessado em trabalhar e ganhar bem pelo serviço?
Me procure! Pretendo fazer um contrato para que a pessoa seja responsável pelo Site !
Estou cansado de falar com empresas de Marketing, que acham que podem usar os serviços dos profissionais de informática pagando pouco a eles, e cobrando MUITO dos clientes.

Eu já possuo o LayOut do que preciso, sei do que preciso! E não preciso de agência de Marketing, preciso de um EXCELENTE profissional de Computação! Que seja responsável!

Espero seu contato!
Aguardo!
Att,
Cleber