Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
modulo/thema para fotografos/albuns fotos

Buenas pessoal.. tudo bem?
Estou procurando alguma solucao para ecommerce de fotografias.. tem alguns sistema proprios no mercado mas gostaria de poder usar algum em Opencart.

oque preciso seria o seguinte.. um ecommerce de fotos.. mas que seja listado por albuns por exempleo hoje o opencart cada produto é um item.. mas eu preciso que cada item seja um album e dentro dele varias fotos e cliente escolhe a foto que ele quiser, o papel o tamanho... nao sei se entenderam??

Tambem preciso que sejam bloqueador por senha determinados albuns para que so aquele cliente possa ter acesso ao album...

outra coisa que tb preciso seria o upload das imagens, hoje temos que cadastrar um produto por x... imagem cadastrar 500 fotos de um unico album... entao preciso que ele faca o up das imagens configure entao as formas de venda/opcoes e cada uma dessas fotos vire um produto neste ambum para o cliente escolher...

depois calcular o frete e emitir boleto...

Nao sei se isso é possivel com o opencart mas estou buscando alternativas se alguem conhece outro sistema que me ajude fico muito grato..

obrigado pela atencao de todos...