Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por shsm
Olá galera,
Já tentei trocar a cor do background no css, conforme instruções em alguns tópicos da comunidade, ms nada muda no layout.
Estou usando o template original que vem na instalação.
Alguém pode me dizer, o que pode estar errado? terei q instalar outro template para mudar o layout ou posso editar esse msmo?
;)
Toda alteração de CSS exige que você faça um recarregamento do cache do seu navegador.

Após salvar o arquivo alterado, abra a página em questão onde quer ver a alteração, pressione Ctrl+F5 (recarregamento de um possível cache local do output html e imagens). E, então, mais um Ctrl+F5 (recarregamento de js e css vinculados).
Por shsm
Eu tenho feito isso, Renato, sempre atualizo a página, as vezes mais de 2 x.
Bem, eu acabei instalando o tema light-tech. Como esse tema é compatível para a versão 1.5.4.1, eu troquei a versão do opencart no servidor para a msma versão do tema.
Infelizmente, continuo tendo o mesmo problema q estava tendo com o original. Já tentei mudar a cor do texto de boas vindas, ms nada acontece :(
Olha, inclusive, o slide está com problema no tamanho, ele está maior do q o campo dele, ms nãoconsigo mudar nada.
Segui explicações do link https://www.opencartbrasil.com.br/artigo ... ura-temas/, para mudar as cores e nada. Quanto ao slide, eu nem sei como fazer para acertar o tamanho dele, pois lá no stylesheet tem uma pasta para carousel e uma para slideshow e eu não sei qual é a do slide em questão.
Agradeço muito se puderes me orientar, pode ser q eu esteja fazendo algo errado, ou sei lá...
o link onde estou testando :http://www.demo.hospedagemsc.com/demo15/
shsm escreveu:Olá galera,
Já tentei trocar a cor do background no css, conforme instruções em alguns tópicos da comunidade, ms nada muda no layout.
Estou usando o template original que vem na instalação.
Alguém pode me dizer, o que pode estar errado? terei q instalar outro template para mudar o layout ou posso editar esse msmo?
;)

Você tá com a loja configurada para o tema default e trabalhando com o arquivo stylesheet.css que fica em catalog/view/theme/default/stylesheet/ ?

Experimenta mudar a cor de outros itens para ver se ocorre alguma alteração. Também experimenta abrir o site com um navegador diferente.

Tive um problema semelhante, mas estava trabalhando em cima de um tema baseado no default, mas as alterações não ocorriam porque eu havia esquecido de alterar no arquivo header.tpl que se encontra em catalog/view/theme/meutema/template/common/, as referências aos arquivos css (da pasta default para a pasta meutema). Depois que fiz essa alteração, as mudanças se refletiram no site.