Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por jhone
Olá galera,
estou com um probleminha para fazer a migração dos produtos de um site de uma versão mais antiga do opencart para outro site que possui uma versão mais nova (1.5.4). Parece que alguns campos das tabelas de ambas versões são diferentes. Uma vez que tenho muitos produtos em minha base de dados, será que tem algum modo de fazer a migração desses produtos para a nova versão?

Agradeço a ajuda!
Faça uma atualização do banco da sua versão mais antiga para uma 1.5.4 vazia (como se fosse realmente utilizar essa 1.5.4 atualizada). Depois migre o conteúdo desejado, que já estará no formato da 1.5.4.
Renato Frota, velu pela dica, isso resolve meu problema com o banco. Agora... tipow, eu estou com o site na versão 1.5.1, site e banco, estou atualizando o todo o site para a versão 1.5.4 do opencart e ainda colocando um tema comprado, fiz a homologação do opencart na versão 1.5.4 com este tema e tudo funcionando, o meu problema tah sendo trazer o banco da versão anterior pra essa versão que está na homologação, então o banco na homologação já está atualizado na versão mas o antigo não e estou tendo problema pra exportar esses produtos pro novo banco