Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Olá amigos,

Venho compartilhar com vocês umas questões.

Questão 01: O desconto no valor Sub-Total do pedido, semelhante a função "Aplicar Cupom de Desconto",
porém o devido desconto será somente aplicado quando o cliente(usuário) escolher a opção de pagamento "Depósito Bancário",
ai sim aplicar esse "Cupom de 10%" automaticamente sem que seja necessário aparecer na tela o texto e as informações sobre
o cupom ou solicitar que o cliente(usuário) digite.

Questão 02: Ou a opção de aplicar uma porcentagem de desconto no Sub-Total do pedido quando ele selecionar a
opção de Pagamento "Depósito Bancário", após selecionar ele vai para a página final de "Confirmação do Pedido" e aparece o desconto
semelhante quando usamos um cupom de desconto. Mas se o cliente voltar e escolher por exemplo: PagSeguro, dai o desconto some,
o "Desconto" fica atrelado apenas a forma de Pagamento "Depósito Bancário".

Não sei se fui bem sucinto e claro em minhas questões, caso contrário efetuem demais perguntas ou esclarecimentos.
ATENÇÃO: Estou disposto a fazer uma doação a quem conseguir me ajudar em uma destas questões.

Att,
Jeferson Chaves
Você só precisa editar o módulo de pagamento via transferência. No ponto que ele pega o valor total do carrinho você multiplica ele por 0.9!
Você só precisa editar o módulo de pagamento via transferência. No ponto que ele pega o valor total do carrinho você multiplica ele por 0.9!
Certo, mas a lógica já tenho em mente pra fazer em qualquer uma das questões que comentei acima,
porém a complicação é na hora de aplicar a função sem que gere erros secundários, entende?
Caso deseje me ajudar nesta empreitada entre em contato comigo: jfechaves@gmail.com que combinamos.

Att,
Jeferson Chaves