Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por ComicsCamisetas
Pessoal sei que ja tem uma modificacao de ao clicar em comprar ele direcionar direto para o Carrinho de Compras na finalizacao do pedido já, gostaria de saber se tem alguma forma de ao clicar em comprar quando estiver na home mandar direto para os detalhes do produto, e uma vez quando tiver nos detalhes e clicar em comprar ele direcionar para a finalizacao, tem como fazer esta separacao?
Obrigado! :D
Por denisgomes
Pelo que sei não dá pra modificar a home page do OpenCart de forma independente. A home page é programada para puxar certos módulos que você pode configurar na opção de design/layout. Na instalação padrão, a home page tem o módulo de 'Produtos em destaque' que é controlado pelo arquivo featured.tpl.

Você pode modificar este arquivo para mudar o link do botão 'adicionar ao carrinho' de modo que ele vá para o produto ao invés de adicionar ao carrinho, mas essa modificação se aplicará a todos os lugares onde o módulo é exibido e não apenas na home page. Neste arquivo você encontrará o seguinte código:
Código: Selecionar todos
<div class="cart"><input type="button" value="<?php echo $button_cart; ?>" onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');" class="button" /></div>
Substitua por
Código: Selecionar todos
<div class="cart"><a href="<?php echo $product['href']; ?><span class="button">Mais info</span></a></div>
(Não testei o código, mas imagino que funcione :D)

Com relação a direcionar ao checkout se clicar em Comprar na página do produto, acho que já vi essa modificação aqui no fórum em algum lugar mas não sei onde. Eu não acho legal fazer isso na loja (e se o cliente quiser comprar outros produtos?) mas se for fazer então modifique a sua página do checkout para incluir botões como 'Continuar comprando' ou ainda algum módulo com produtos em destaque - talvez até (nem sei se existe pro OpenCart) um módulo que mostre produtos relacionados aos produtos que o cliente adicionou ao carrinho.
Por ComicsCamisetas
Opa com sua ajuda e do Renato, deu tudo certo! e sobre direcionar direto para o carrinho, no meu tema ja tem o Continue Comprando! :D

Obrigado e Abraços
Por leandromello
denisgomes, deu certinho... mudei o código e ao clicar em comprar vai para os detalhes do produto.
Como faço para ao clicar no comprar do Featured já direto para o carrinho?
Por denisgomes
Mude isso em todos os arquivos TPL que contenham o botão COMPRAR. No caso do Featured é o featured.tpl.