Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por jhone
Estou com um probleminha básico talvez mas que está me dando tikin dor de cabeça. Comprei um módulo FAQ e fiz a instalação deste e configurei ele como manda a documentação feita pelo desenvolvedor, porém, na hora de visualizar a funcionalidade no site, não aparece nada relacionado com essa extensão.
Estou usando um tema chamado 'Cleve' que quando volto pro tema padrão e acesso o site, no menu aparece a opção FAQ escrito 'text_faq' e acesso a página como vejo nas imagens postadas pelo desenvolvedor, porém preciso acessa-la no tema correto, adicionaria o link no menu manualmente, porém o link não funciona com tema =/

O módulo a que me refiro seria este: http://www.opencart.com/index.php?route ... S5RNx3FUZg
Por denisbr
O fato de aparecer 'text_faq' é porque o tema não tem suporte a outros idiomas, você teria que adicionar o suporte em languages/

Outra coisa, dê uma olhada no controller do módulo, talvez ele faça referência somente ao arquivo do template original, mas geralmente (o que seria o correto é ter):
Código: Selecionar todos
if (file_exists(DIR_TEMPLATE . $this->config->get('config_template') . '/template/module/bestseller.tpl')) {

$this->template = $this->config->get('config_template') . '/template/module/bestseller.tpl';

} else {

$this->template = 'default/template/module/bestseller.tpl';

}
Por jhone
Entendi sua resposta, sou novo nessa área e estou acostumado apenas com português, saberia me dizer como faria isso?

Quanto a outra coisa, eu entendi, fez muito sentido, apenas não sei onde procuraria por essa referência, vou procurar mas se puder me dizer já adianta muito trabalho.
Obrigado pela atenção!
Por jhone
Encontrei exatamente esse código nos arquivos "vq2-catalog_controller_module_bestseller.php" e "bestseller.php", no caso creio que está certo, ou não?!
Por jhone
Conclusão de que o tema instalado não possui suporte para o FAQ, tive que solicitar ao desenvolvedor do tema que fizeste a modificação necessária. Se alguém tiver o mesmo problema, tenta colocar o tema padrão para ver se a opção de FAQ aparece, se aparecer o problema provavelmente é este. Se alguém souber outro modo de resolver, fica a vontade pra ajudar.