Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por bfsouza
Ola pessoal esta do o erro abaixo na hora que finalizo a compra alguem poderia me ajudar com ele

Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /home/storage/7/f0/e4/jaushoppingshoes/public_html/catalog/controller/checkout/success.php on line 55
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Abra o arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/success.php > substitua o conteúdo pelo código abaixo:
Código: Selecionar todos
<?php
// Heading
$_['heading_title'] = 'O Pedido foi Cadastrado!';

// Text
$_['text_customer'] = '<p>O pedido foi cadastrado com sucesso!</p><p>Caso tenha criado uma conta você pode ver o histórico dos seus pedidos acessando <a href="%s">sua conta</a> e clicando em <a href="%s">Histórico de Pedidos</a>.</p><p>Se seu pedido está associado a downloads, acesse os <a href="%s">Meus Downloads</a> para vê-los.</p><p>Por favor, entre em contato conosco caso tenha dúvidas clicando <a href="%s">aqui</a>.</p><p>Obrigado por comprar em nossa loja!</p><br />';
$_['text_guest']    = '<p>O pedido #%s foi cadastrado com sucesso!</p><p>Caso você tenha dúvidas entre em contato conosco clicando <a href="%s">aqui</a>.</p><p>Obrigado por comprar em nossa loja!</p>';
$_['text_basket']   = 'Meu Carrinho';
$_['text_checkout'] = 'Finalizar Compra';
$_['text_success']  = 'Sucesso';
?>
Por bfsouza
cara fiz a alteraçao que vc me passou e resolveu partes. Agora esta aparecendo a mensagem de pedido concluido, mas o linha de erro continua aparecendo.
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Posta a linha 55 do arquivo /home/storage/7/f0/e4/jaushoppingshoes/public_html/catalog/controller/checkout/success.php