Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#36667
Olá Pessoal,

O problema é o seguinte, modifiquei o width para 100%, com isso o tema ficou em tela cheia na tela toda, até ai tudo bem, tudo perfeito.
Já alinhei tudo, só que quando eu dou um zoom na tela seja para mais ou para menos ele não da o zoom, ele muda as posições das coisas...
O box de produtos muda de posição, o header muda de posição... ambos mudam para o lado, sendo assim:

Aumento o zoom o layout vai aumentando para direita >>
Abaixo o zoom o layout vai diminuindo para esquerda <<

E vi que no tema default sem modificações ele não favi pros lados, o zoom apenas aproxima...

Por favor me ajudem pois o zoom desalinha tudo, abraço.
#36708
Tenho que admitir que essa comunidade já foi melhor, hoje cada um so pensa nos seus problemas e nunca está disposto a ajudar o problema dos outros, resolvendo o seu problema sai e abandona a comunidade, não iria citar nomes mas o renato frota moderador e equipe de suporte nunca está presente, tudo que o mesmo faz é [COMERCIAl],
mas realmente tem nomes que fazem a diferença como dennis, vidal, valdeir, enfim estou muito decepcionado, sei que não ninguém tem obrigação de me ajudar mas nunca sou correspondido, deixo a minha replica.
#36717
kra eu sou novo nesse negócio de opencart, mais até agora a dúvida que eu tive um amigo ajudou prontamente.
Te aconselho vc pesquisar tb no fórum opencart internacional e se não entender algum termo em inglês usa google tradutor que ajuda bastante.
Com certeza vc vai encontrar a resposta pro seu problema.
:D
#36727
Então @metamorfius, é como pessoal sempre ressalta nos hangouts. O pessoal precisa ter um retorno financeiro bom para poder continuar trabalhando e etc. Por esse e outro motivos o pessoal acaba se afastando um pouco.

Não entendo muito de front-end, mas passa o link da loja.
#36730
Muitas vezes não respondemos por não saber. Já passou pela sua cabeça essa possibilidade?

Ninguém aqui é obrigado. Ou tem alguma arma apontando pra mim e eu não tô vendo?

Povo folgado, aff.

A propósito, tudo que eu tenho visto você fazer no fórum é pedir, pedir... não contribuiu em NENHUM tópico. A única ajuda que eu vi você dar, foi COMERCIAL (bem feito que não recebeu, deve ser o Karma, porque já fiz muito serviço adiantado e recebi certinho - não que isso seja correto).

-edit-

eu nem tinha lido a parte onde você menciona o meu nome... agora estou mais abismado ainda!!! Dá uma olhada no meu perfil (1828 posts, 5.42% de todo o fórum, 3.04 posts por dia, 20.95% deles no fórum Suporte Geral - e os demais distribuidos entre "Contribuições", "Extensões", Módulos, etc que também são de suporte) ou meus posts e veja quantos tópicos comerciais existem e quantas contribuições já fiz. Veja também os Hangouts que promovo junto com o Valdeir e outros nomes do fórum, onde discutimos os mais variados temas sobre o OpenCart e e-commerce de maneira geral - todos eles estouraram as 4 horas do YouTube, pois começamos as 21:00 e fomos até as 4 da manhã ou mais. Até screencast com 1hr de duração eu já fiz.

Talvez ninguém te ajude por que você é xupim! Você pede as coisas mais complexas e não coloca o link do site, nem para analisarmos como talvez possa ser solucionado o problema, você espera que nós criemos um ambiente de testes só pra replicar o seu problema e te dar a solução? Trabalho escravo já acabou, amigão.
#36791
Renato Frota, em primeiro lugar não venha me esculhambar porque não te esculhambei, tenha modos.
Tenho total direito de dar minha opnião sobre você, agora me cahmar de xupim? de folgado? da pra ver que você é moleque e não sabe discutir.
Antes de me chamar de vagabundo procure saber quem sou eu, se estou pedindo ajuda é porque realmente não sei, pois se soubesse pode ter certeza de que não iria pedir,
mas como sua própria assinatura diz: "EU NÃO SOU SUPORTE GRÁTIS POR MP NÃO INSISTA!", da pra ver que você só esta aqui para usufruir do status de moderador para fazer bons trabalhos comerciais, pois na página de contribuições 90% delas é comercial, e mais sua loja virtual de módulos só vende besteiras, que poderiam ser grátis, pois sinceramente que iria pagar algo nesses módulos que a maioria acha aqui grátis sem pagar? como por exemplo esse remove comoon=route...

Amigão se não gostou do meu comentário, é prova de que você sabe que estou falando a verdade, pois mesmo sem saber o manoel tenta e comenta, feito já fez comigo algumas vezes... já você eu não poderia dizer o mesmo, mas enfim não vou ficar perdendo meu tempo falando da minha insatisfação que tenho contra você, afinal oque eu acho eu acho mesmo.
#36792
Valdeir, entendo que vocês necessitam de R$ para dar continuidade aos trabalhos, inclusive se souber resolver, faço questão de pagar.
Em nenhum momento fiz ninguém de escravo como o próprio renato frota citou, mas que o mesmo não faz diferença no fórum, quanto a você eu só posso dizer que já contribuiu com grandes módulos, realmente perfeitos.
Assim que arrumar a hospedagem boto o link da loja, pois a mesma encontrasse em localhost, obrigado.