Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por metamorfius
Alguém poderia me ajudar a duplicar a página Catalog/Products do admin? já tentei copiar todos os arquivos do model, do controller, e do template , como já dei a permissão nos grupos de usuário mas da erro de registro quando tento acessar a página.

antes que me perguntem o porque disto, eu sei que parece estranho mas, um cliente me pediu para que criasse 2 tipo de usuarios, um que criasse o produto e o mesmo vinhesse com status desabilitado, e outro usuário para poder habilitar o produto ( este usuário seria o dele).

Ou seja, quanto a ocultar o status habilitado para o 1 usuário eu sei fazer, oque preciso é criar esta outra página para que eu de permissão só para ele acessar, e esta página eu irei deixar visivel a opção habilitado no status para ele mudar.

Sei que tem muita gente aqui experiente, e disposta a ajudar, conto com a ajuda de vocês, valdeir, denis, vidal, entre outros, se puder dar uma força eu agradeço muito, Abraço.
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Não precisa duplicar páginas do admin.

Basta criar um campo (status) na tabela product. > No cadastro do produto você verifica o grupo do usuário e, conforme o grupo você adicionar 0 ou 1 no status.

Nessa teoria rápida dá para focar um pouco, não dá para explicar muito agora porque ainda não dormi. rs