Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá colegas,

descobri um erro inusitado no sistema de URL amigável do opencart. Meu cliente informou que alguns produtos que possuem o mesmo nome da categoria como url amigável, mostram a página de forma errada. Exemplo: http://www.minhacasamaisbonita.com.br/loja/moveis deveria mostrar todos os produtos, mas não mostra pois a url amigável tem o mesmo nome da categoria. Já o menu lateral chamado Assesórios e Decoração, possui url amigável acessorios-decoração.
Notaram que no menu móveis não aparecem também o menu com todas as outras categorias que estão atrelados a este?

Alguém tem alguma dica? Obrigado!
Olá!
Provavelmente estamos com o mesmo erro ou é um erro muito similar.
Por exemplo: nós temos cadastrados os departamentos Homem e Mulher. Dentro de ambos, temos Blusas e Casacos. As urls amigávels de blusas e casacos são as mesmas, apesar de serem acessadas por homem/blusas e mulher/blusas, os produtos exibidos estão sendo os mesmos.
Esse erro está acontecendo só conosco ou é uma "falha" conhecida do OpenCart?
Obrigado pela atenção.
Editado pela última vez por giovannipds em 04 Jul 2013, 12:05, em um total de 1 vez.
giovannipds escreveu:Olá!
Provavelmente estamos com o mesmo erro ou é um erro muito similar.
Por exemplo: nós temos cadastrados os departamentos Homem e Mulher. Dentro de ambos, temos Blusas e Casacos. As urls amigávels de blusas e casacos são as mesmas, apesar de serem acessadas por homem/blusas e mulher/blusas, os produtos exibidos estão sendo os mesmos.
Esse erro está acontecendo só conosco ou é uma "falha" conhecida do OpenCart?
Obrigado pela atenção.
O erro não é do OpenCart.
Na própria opção diz que a url deve ser única, ou seja, homem-casado e mulher-casaco
valdeir2000 escreveu:O erro não é do OpenCart.
Na própria opção diz que a url deve ser única, ou seja, homem-casado e mulher-casaco
Obrigado por responder valdeir2000. Sim, eu entendi isso, está escrito lá, mas concorda comigo que é algo que não faz muito sentido já que esses produtos estão dentro de departamentos pais diferentes? Em outros tipos de sites isso é possível, mas no OpenCart não. Na minha opinião é algo que eles deveriam consertar...

Nenhuma solução conhecida então pessoal? Obrigado.