Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Eu gostaria de saber se alguém aqui já teve este tipo de erro na primeira página de sua loja.

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'minicraque'@'200.98.197.68' (using password: YES) in /home/minicraque/public_html/system/database/mysql.php on line 6
Error: Could not make a database connection using minicraque@dbmy0032.whservidor.com
Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/minicraque/public_html/system/database/mysql.php on line 66

Eu sou cliente uolhost (me arrependo) e eles fizeram uma "manutenção" dia 03/abril nos servidores deles e depois desta data o meu site nunca mais pôde ser acessado por ninguém devido a este erro da primeira página. Eu já verifiquei se o meu banco de dados está lá... ou se a galerinha cabeça-de-vento da uolhost apagou ele, mas ele continua lá, porém já enviei vários chamados e eles não sabem responder por que nem como conseguiram detonar o acesso ao meu site que funcionava perfeitamente há mais de 1 ano sem eu alterar nada na programação.

Alguém poderia me dar alguma dica sobre como resolver isso?

Obrigado desde já
Editado pela última vez por maverick em 15 Abr 2013, 01:04, em um total de 1 vez.
Por unknown1140
Bem vindo à UOLHost!
Pelo que eu estou vendo houve uma mudança no usuário, na senha ou até mesmo no endereço.
Vá no painel da hospedagem, mude a senha do banco, confira o endereço e o usuário e coloque as mudanças no config.php tanto da raiz quanto o da pasta admin.

Espero q ajude :D
Ajudou sim! 100 % !
Agora o site voltou a funcionar!

A propósito vc recomenda algum serviço de hospedagem diferente do uolhost?
O uolhost é muito ruim, eles tem muito interesse em ter novos clientes, só isso.

Muito obrigado!
Grande abraço!