Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Bom dia pessoal!
Não sei dizer se sou novato ou não rsrs.
A questão que trago aqui foi uma dúvida que tive ao me deparar com o o tamanho diferenciado dos box de cada produto, pois quando cadastramos um produto nem todos eles possuem um título com o mesmo tamanho, por isso gostaria de saber como posso fazer para que todos, sem exceção fiquem com a mesmo altura deixando assim a loja visualmente mais bonita e atraente? Sei que isso só é possível com css, tenho um conhecimento em css porém não estou conseguindo realizar tal feito.

Fiz a mesma pergunta no grupo do Opencart no facebook, um amigo tentou ajudar mas acabei não entendendo o que ele quis me explicar, e para não atrapalha-lo com dúvidas sobre dúvidas resolvi postar aqui no fórum pois alguém, assim como eu, também deve possuir a mesma dúvida.

Fico no aguardo e agradeço desde já a atenção de todos.
Editado pela última vez por vinyciuscovelli em 17 Mai 2013, 19:53, em um total de 1 vez.
Por unknown1140
Cara, isto na verdade é mais um problema de lógica/estética/gosto pessoal e não de css ou php (resumindo é uma questão relacionada ao design antes de mais nada). Vc vai ter q definir algumas coisas antes de resolver o seu problema. Primeiro, o problema é o tamanho da "caixa" que contem os títulos ou é o tamanho dos títulos em si? No caso de produtos com ou sem avaliação (estrelas), o problema vai ser o mesmo, porém mais complicado.
Se o problema for somente o tamanho da "caixa", basta fixar o tamanha da "caixa - a div com a classe .name - para o tamanho equivalente a duas linhas (no caso 30px) e nunca escrever um título que ultrapasse 2 linhas. Pronto, o seu problema está resolvido...
A outra forma seria escrever uma função php que limitasse o tamanho do título e adicionasse algo como 3 pontos.