Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por tdommdad
#39419
Olá Pessoal, venho aqui informar de um problema que esta me tirando o sono. Exatamente a 4 semanas o meu Opencart iniciou uma lentidão quase que impossível de navegar - Antes estava tudo ok, a mais ou menos 6 meses desde que o site foi ao ar nunca tivemos este problemas porém agora é quase que impossível de navegar no site por causa da lentidão em cada requisição. O Site é: http://www.touratech.com.br - assim vc's podem comprovar o que anda acontecendo.

O suporte do servidor diz que devemos melhorar o código, porém não tenho idéia do que pode ser melhorado - instalamos a mesma aplicação em outra hospedagem do mesmo servidor e também em outro servidor e tudo funciona perfeitamente e no suporte deste problema ninguém consegue me ajudar. Gostaria de saber de vc's se ocorreu alguma coisas que desconheço e o que poderia ser feito para sanar este problema.

desde já agradeço a atenção.
#39438
Fiz alguns teste e tenho quase q certeza de q o problema é a sua hospedagem. O Opencart é um sistema muito leve (bate até mesmo o wordpress q já é bem leve) e a sua loja já está bem otimizada. Vi q vc está na locaweb e desculpe-me mas é uma das piores hospedagens atualmente. Eles sempre vão colocar a culpa nas suas páginas e não vão resolver o problema. Troque para uma boa hospedagem (por favor evite a UOLHost também) e vc vai resolver o seu problema.
#39512
como ja foi dito acima, abandona a locaweb amigo, é só nome, use hostgator, redehost, ou se tiver disposto a pagar um pouco mais pegue um vps na virtua server e pare de esquentar a cabeça.
abs.