Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Oi pessoal, eu trabalhava com opencart e não me lembro de ser tão complicado assim. Digo complicado do modo de configurar, não se acha as coisas!! Por exemplo antes eu conseguia colocar as opções de tamanho e cores na hora do cadastramento do produto, agora tenho que ter algo padrão já configurado. Não gostei disso. Não entendi como faço para colocar por exemplo vários tipos de blazers em um mesmo produto com várias cores e vários tamanhos. Antes eu podia escolher na hora do cadastramento do produto qual a situação dele, por exemplo, 2 a 3 dias, Pronta Entrega, etc, agora simplesmente não consigo fazer isso, só há opção para escolher estes campos caso ele esteja indisponível.

http://www.maisglamour.com/index.php?ro ... duct_id=51

1 - Minha dúvida é, no produto no site fica "Disponibilidade: Em estoque". E eu preciso que fique horas "Disponibilidade: Entrega Internacional" e horas "Disponibilidade: Pronta Entrega".
Aí eu pensei que fosse simples, fui em config.>localiz>situação de estoque. E modifiquei "Em estoque" para "Entrega Internacional". Mas nem isso deu certo.

2 - Outra coisa...., eu coloquei um atributo, como você pode ver no link acima, o atributo colocado foi "Pontos necessários para comprar: 990" (pois não existe nada automático para isso, e não acho onde eu possa ativar, possibilidade de ser o template?). (Fui em editar, atributos (queria retirar o que tinha feito anteriormente) porém nada aparecia na aba atributos). Agora, não consigo mais apagar o atributo antes colocado, simplesmente sumiu, como se não tivesse cadastrado. Mas no site aparece. :?

Já agradeço antecipadamente pela ajuda. :)
Oi pessoal, já que ninguém me respondeu, eu vou me responder hehe.

Enfim, a questão 1 eu já resolvi, nas configurações do admin opencart coloquei em "Vender sem estoque"= Sim, e coloco 0 no produto do estoque.

Mas ainda resta a dúvida sobre a questão 2 sobre os pontos de fidelidade.
Olá,

Respondendo a questão 2, no cadastro do produto, você tem a aba Pontos, se você preencher com algum valor os campos desta aba, essa frase vai ser exibida nos detalhes do produto.

Espero ter ajudado. :D