Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por tanaka
Olá pessoal, tudo bem?

Não sou desenvolvedor mas sempre atuei no mercado web, trabalhei em empresas como Yahoo!, Editora Abril, McCann Erickson e Rocket (empresa alemã que trouxe o Groupon e Dafiti para o Brasil).

Estou para abrir um novo negócio e procuro dois perfis de profissionais:

- Dev para implementar o opencart + meio de pagamento + instalar tema + webservice dos correios
- Inclua a opção anterior sendo o dev entra em sociedade com share a combinar.

A forma de pagamento será a combinar depois que selecionar o dev e passar todas as informações sobre o projeto.

Se você é de SP (Capital ou Grande ABC), tem pelo menos 2 anos de desenvolvimento web, já implementou o opencart com algum meio de pagamento entre em contato no e-mail para obter mais detalhes sobre o projeto: silvio.tanaka@gmail.com

Obrigado!

Silvio Tanaka
silvio.tanaka@gmail.com
Por CodeMarket
Tenho interesse Silvio, trabalho a aproximadamente 3 anos em Desenvolvimento Web e sou programador a mais de 5 anos, fiz algumas faculdades da área e atualmente faço Sistemas para Internet, já desenvolvi um E-commerce, algumas modificações para o Opencart e Serviços para o Opencart, meu e-mail para contato felipo.antonoff@gmail.com, em todo caso estarei lhe enviando um E-mail.