- 24 Set 2013, 10:33
Bom dia Srs,
Desde já agradeço a sua ajuda.
Preciso cadastrar produtos em dólar, e mante-los assim na adm. Porém, quero exibi-los em "Real" (moeda) na loja para clientes. Eu tinha uma extensão em VQMOD perfeita para isso, mas perdi o backup :'(, e não a encontro.
Observei no código que o navegador recebe na index.php:
Se eu conseguisse simplesmente alterar esse código para deixar "span =s_selected>Real</span> quando tiver dólar configurado como padrão, resolveria. Mas busquei esse código em tudo quanto é página dentro da plataforma e não acho.
Por favor, se alguém puder me ajudar....
Desde já agradeço a sua ajuda.
Preciso cadastrar produtos em dólar, e mante-los assim na adm. Porém, quero exibi-los em "Real" (moeda) na loja para clientes. Eu tinha uma extensão em VQMOD perfeita para isso, mas perdi o backup :'(, e não a encontro.
Observei no código que o navegador recebe na index.php:
Código: Selecionar todos
<div id="currency_switcher" class="switcher">
<span class="s_selected">Real</span>
<ul class="option" style="display: none;">
<li><a href="javascript:;" onclick="$('input[name=\'currency_code\']').attr('value', 'BRL'); $('#currency_form').submit();">Real</a></li>
<li><a href="javascript:;" onclick="$('input[name=\'currency_code\']').attr('value', 'USD'); $('#currency_form').submit();">US Dollar</a></li>
</ul>
</div>Se eu conseguisse simplesmente alterar esse código para deixar "span =s_selected>Real</span> quando tiver dólar configurado como padrão, resolveria. Mas busquei esse código em tudo quanto é página dentro da plataforma e não acho.
Por favor, se alguém puder me ajudar....