Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá, boa noite.
Em minha loja o cliente tem a opção de comprar o produto com o nome dele.
Portanto, na página do produto, acrescentei as opções SIM e NÃO e há, naturalmente, o campo para o cliente digitar o nome caso deseje o nome no produto.
Gostaria de adicionar algo do tipo "Máximo de 20 caracteres" numa linha logo abaixo do campo onde o cliente digita o nome dele. Até consegui fazer aparecer esses dizeres na página do produto, mas não consigo editá-lo no css.
Alguém pode me ajudar em como colocar essa linha corretamente na página do produto e como editá-la no css?
Obrigado :D
Qual a sua versão? Pois no opencart ja tem essa opção sem precisar alterar nenhum codigo:

Catalogo > Opções.

Lá você pode criar uma opção que você quer.

Para criar uma linha so para escrever o nome do cliente, escolha a opção text ou texto se estiver traduzido
Olá, Icaro, obrigado a dica. Estou usando 1.5.5.1
Configurei lá nas opções e deu certo :D
No campo onde o cliente escreve o nome dele, agora aparece "Máximo 20 caracteres"... mas o cliente tem que clicar, apagar isso e depois digitar o nome dele.
Você sabe como fazer um esquema parecido com o "Busca"?... que quando clicamos lá no campo de busca a palavra "Busca" some...?
Obrigado
otavioef escreveu:Olá, Icaro, obrigado a dica. Estou usando 1.5.5.1
Configurei lá nas opções e deu certo :D
No campo onde o cliente escreve o nome dele, agora aparece "Máximo 20 caracteres"... mas o cliente tem que clicar, apagar isso e depois digitar o nome dele.
Você sabe como fazer um esquema parecido com o "Busca"?... que quando clicamos lá no campo de busca a palavra "Busca" some...?
Obrigado

La em Catalogo Opções você cria uma opção com o nome da seu campo por ex: "Seu nome". Tipo você escolhe "Texto".

No Cadastro do produto voce escolhe o campo "Seu nome" mais não escreve nada no valor da opção, alem de voce poder escolher se é obrigatorio ou não o preenchimento.
Sim, isso eu fiz (além de também ter escrito algo no campo)... e gostaria de fazer isso que falei... igual tem no campo Busca.... que ao clicar lá... a palavra Busca some.....
Sabe como?
Obrigado.