Está meio que funcionando. Se eu clico em Comprar na página inicial, ele vai pro carrinho com o produto adicionado. Se eu clico em Comprar na página do produto, não aparece nenhum aviso mas se eu clicar pra ver o carrinho no cabeçalho, o produto de repente aparece ali.
Portanto é um problema no tema - você fez alguma modificação ou inseriu algum VQMOD que alterou o comportamento do tema quando o usuário clica em Comprar (deveria mostrar uma barra de aviso e atualizar o carrinho no cabeçalho). Mas a função em si (adicionar o produto) está funcionando.
Recomendo que você volte ao tema original e refaça as modificações desejadas, tomando o cuidado de testar as alterações para que nenhuma delas modifique o comportamento da loja. Mas você deveria mesmo é investir num tema profissional pra sua loja - esse aí tá muito amador. Temas profissionais têm um custo, claro, mas pense nisso como um investimento em sua loja. E como nós vivemos de aparências, uma loja bonita atrairá mais compradores. Veja alguns temas que poderiam ficar bem em sua loja:
http://themeforest.net/search?utf8=%E2% ... rm=fitness