Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Boa tarde pessoal! Espero estar postando na área certa xD

Estou trazendo um módulo, que não fui eu que fiz mas me foi MUITO ÚTIL e as vezes pode ser o que algumas pessoas procuram. Ele faz o desconto por quantidade de produtos comprados, por exemplo, se eu comprar acima de 20 produtos um desconto de 10% será incluído.

O bom é que não importando o método de pagamento, o desconto é feito antes da finalização do produto, dentro do próprio carrinho.

http://www.opencart.com/index.php?route ... _license=0

Créditos inteiramente para o autor do módulo. Testei na versão 1.5.5.1 e está funcionando!

PS: Um erro que pode ocorrer é este:
Código: Selecionar todos
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/carisa/public_html/admin/language/english/total/discount.php:1) in /home/carisa/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/carisa/public_html/admin/language/english/total/discount.php:1) in /home/carisa/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29
Para resolvê-lo você tem que abrir o arquivo admin/language/SUA LINGUAGEM/total/discount.php através do notepad++ e converter para UTF-8 SEM BOM que ele vai funcionar perfeitamente.