Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Olá pessoal,

Existe alguma extensão que mostre a disponibilidade do produto na listagem e nos módulos como o de produtos em destaque, tentem puxar na mão ele mas não tive sucesso.

Se alguém conhecer alguma extensão agradeço.

Até mais...
Opa Pessoal como eu tenho uma certa urgência não deu para esperar muito a resposta então segue o que eu fiz:

Bom se tiver outra forma e alguém souber e quiser compartilhar agradeço mas em caráter de urgência eu fiz da seguinte forma, como eu uso uma variação do opencart para o joomla o mijoshop talvez a conexão com a base de dados seja diferente.

Conexão com a base de dados (Joomla+Mijoshop - para o opencart deve ser diferente)
Código: Selecionar todos
<?php
	#Conexão ao banco de dados
	// Get a database object
	$database =& JFactory::getDBO();
?>

Select direto da base de dados para recuperar o id do estoque:
		<?php
			$query = 'SELECT * FROM `#__mijoshop_product` WHERE `product_id` ='.$product['product_id'];
			$database->setQuery($query);
			$row  = $database->loadObjectList();
		?>
Agora aqui eu faço a condição para apresentar as opções de estoque, claro que faço manualmente:
		<?php if($row[0]->stock_status_id == 5){ ?>
			<span class="stock">Em Estoque</span>
		<?php }elseif($row[0]->stock_status_id == 6){ ?>
			<span class="stock">Entrega Imediata</span>
		<?php }elseif($row[0]->stock_status_id == 7){ ?>
			<span class="stock">Sem Estoque</span>
		<?php }elseif($row[0]->stock_status_id == 8){ ?>
			<span class="stock">Pre Venda</span>
		<?php } ?>
Onde $row[0]->stock_status_id recupera o valor da base de dados.

Como disse é uma solução de urgência mesmo, eu tentei todos os tutoriais que encontrei na net e procurei nas extensões e não encontrei nada então fiz manualmente.

Bom como disse isso é para uma versão do opencart para o joomla o mijoshop então para o opencart deve ser um pouco diferente mas a ideia e a mesma.

Até mais...