Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por webcaju
Olá galera gostaria de saber se existe alguma extensão eu utiliza os filtros nativo do opencart, eu achei algumas mas todas tem de ser cadastrado novamente os filtros, a própria extensão do opencart não consegui usar pois ela não está exibindo o módulo vi alguns tutoriais até mesmo no fórum mas não funcionou.

Se alguém souber do porque o módulo de filtro nativo do opencart não esta funcionando agradeço se puder compartilhar, e se alguém conhecer uma extensão que utiliza os valores cadastrados nos filtros do opencart também agradeço o compartilhamento dessas informações.

Obrigado a todos...
Por bestmoor
webcaju
nao ficou muito clara sua duvida
se for o filtro que ha no cadastro do produto na versao 1.5.5.1 ele ja é um modulo
voce tem que configura-lo na extensoes/modulo para que aparereça no site.
nao nao esquece de cadastrar filtro no produto
Por webcaju
Obrigado pela resposta bestmoor, sim eu não estava conseguindo configurar ele mas agora consegui, sobre alguma extensão que utilize os próprios filtros do opencart seria uma extensão que trabalha com aquelas barras por exemplo:

O filtro Preço eu tenho o menor valor de R$ 100,00 e o maior de R$ 1.000,00 então ele gera a barra para poder escolher a faixa de preço eu achei algumas extensões mas nada que reaproveite as informações nativas do opencart.