Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá pessoal!
Tenho um cliente, um distribuidor, que precisa de uma loja que disponibilize acesso apenas para os comerciantes, visto que ele não deseja abrir informações para o público em geral. Ele quer criar os logins para os lojistas e passar para eles entrarem na loja para consultarem os preços e fazerem os pedidos dos produtos.
Tem como configurar esse método no Opencart?
Att,
Marcos
O Opencart não possui esse recurso. Ele até permite criar grupos de usuários com certas permissões, mas em geral a loja fica aberta mostrando os preços e permitindo pedidos.

Este módulo comercial pode te ajudar: http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=14766 Ele modifica a loja para só exibir preços e o botão do carrinho para usuários cadastrados (e você pode configurar a loja para liberar esses cadastros manualmente).

Também dá pra fazer essas modificações manualmente visto que o módulo acima é baseado em VQMOD. Mas eu tenho certeza de que o tempo gasto pra isso será muito maior do que os 15 dólares cobrados pelo módulo ;)

Até o momento não conheço nenhum módulo para OC que feche a loja por completo (nem mesmo exibindo o catálogo).