Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Peço desculpas se estou postando no local errado, esse é meu primeiro pedido de ajuda.

Meu site está completamente pronto, estava tudo funcionando corretamente... A única coisa que fiz de diferente foi adicionar alguns módulos que vieram com o tema, e em algum momento o menu catálogos, onde se encontram: produtos, departamentos, páginas de informações...

Simplesmente este menu parou de funcionar, quando clico em qualquer uma das opções dele me retorna uma mensagem: "A página que você tentou acessar não foi encontrada! Por favor, entre em contato conosco caso o problema não for resolvido."

Não quero ter que começar do zero novamente...
Olá,

Alguns desses módulos que você instalou, pode ser o causador do problema, você sabe se algum deles tem a necessidade de vqmod? Pois pode ser esse o problema, para desativar modificações com o vqmod, acesse as pastas da sua loja e localize a pasta /vqmod/xml/, dentro da pasta xml ficam os arquivos xml que modificam a loja, você pode mudar a extensão deles, ou apagá-los, mas faça uma cópia antes, o único arquivo que você não deve apagar ou alterar é o "vqmod_opencart.xml".

Espero ter ajudado. :D