Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#49592
Olá, na minha loja eu estou disponibilizando 2 tipos de pagamentos, o cielo e gostaria de disponibilizar mais um como o pagseguro ou paypal, porém o problema que eu tenho encontrado seria colocar um preço diferenciado nas compras feitas diretamente com o cielo, eu gostaria de adicionar as taxas do paypal ou do pagseguro ao preço para que o cliente tenha mais de uma opção de pagamento, porém eu n saia no prejuízo
#49635
Não é permitido acrescentar taxas dependendo da forma de pagamento, por esse motivo todas as lojas já calculam os seus custos com cartões e então colocam o preço mais alto, e depois oferecem descontos para quem paga via boleto, depósito, etc.

De qualquer forma as taxas do Pagseguro e Paypal já são menores que as da Cielo. E com a Cielo ainda há um agravante: o risco da venda é todo seu, já que eles (e a Redecard) não usam antifraude como os outros. Venda aprovada na Cielo não quer dizer que você tem garantia de recebimento. Abra o olho.
#49686
Eu estou usando a extensão: "Discount by Payment"
Ela é free e permite dar desconto ou acrescimo para uma determinada forma de pagto;
Não sabia que era proibido acrescentar taxas a uma determinada forma de pagato;
#49688
Sim, é proibido. E é por isso que todas as lojas dão desconto para pagamento via débito, boleto, etc.

Brasileiros, criativos como sempre.