Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Estou precisando de uma ajuda, pois o meu opencart esta com um pequeno problema e não consigo solucionar.

Na página do painel de controle no admin não aparece as estatísticas de vendas do dia onde agente escolhe por dia ou semana ou mês ou ano.

E em baixo de tudo no rodapé da página aparece a mensagem:

$action = new Action('common/home'); } // Dispatch $controller->dispatch($action, new Action('error/not_found')); // Output $response->output(); ?>

Na hora de cadastrar algum produto o gerenciador de imagens não aparece as imagens e também aparece essa mesma mensagem em baixo, sendo assim não consigo cadastrar produtos!

Eu uso a versão 1.4.8b e o servidor de hospedagem não é gratuito.

Quem puder me dar uma dica me ajuda ae.
Editado pela última vez por celiojunior10 em 14 Dez 2011, 22:04, em um total de 1 vez.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Ao que tudo indica estão faltando vários arquivos na sua instalação do OpenCart ou estão corrompidos (não foram enviados completamente), minha recomendação é que se possível instale novamente. Se não for possível reenvie os arquivos da loja com exceção dos arquivos config.php e admin/config.php e das pastas image e download.

Espero ter ajudado :D
Se você havia instalado algum módulo que sobrescreve arquivos, precisará verificar que edições esses arquivos tem e implementá-las manualmente, direto nos arquivos ou usando o vQmod.