- 14 Dez 2011, 14:02
Estou precisando de uma ajuda, pois o meu opencart esta com um pequeno problema e não consigo solucionar.
Na página do painel de controle no admin não aparece as estatísticas de vendas do dia onde agente escolhe por dia ou semana ou mês ou ano.
E em baixo de tudo no rodapé da página aparece a mensagem:
$action = new Action('common/home'); } // Dispatch $controller->dispatch($action, new Action('error/not_found')); // Output $response->output(); ?>
Na hora de cadastrar algum produto o gerenciador de imagens não aparece as imagens e também aparece essa mesma mensagem em baixo, sendo assim não consigo cadastrar produtos!
Eu uso a versão 1.4.8b e o servidor de hospedagem não é gratuito.
Quem puder me dar uma dica me ajuda ae.
Na página do painel de controle no admin não aparece as estatísticas de vendas do dia onde agente escolhe por dia ou semana ou mês ou ano.
E em baixo de tudo no rodapé da página aparece a mensagem:
$action = new Action('common/home'); } // Dispatch $controller->dispatch($action, new Action('error/not_found')); // Output $response->output(); ?>
Na hora de cadastrar algum produto o gerenciador de imagens não aparece as imagens e também aparece essa mesma mensagem em baixo, sendo assim não consigo cadastrar produtos!
Eu uso a versão 1.4.8b e o servidor de hospedagem não é gratuito.
Quem puder me dar uma dica me ajuda ae.
Editado pela última vez por celiojunior10 em 14 Dez 2011, 22:04, em um total de 1 vez.