- 16 Dez 2011, 23:11
Olá há todos.bom estou com um problema alias dois problemas na minha loja ,um é com o tema ja instalei vários porem nenhum funciona ,peguei vídeos explicando como fazer e tudo mais percebo que as pastas dos temas em alguns casos são diferentes por ex: tem admin controler etc normalmente até ai blz,mais depois aparecem outras pastas que não consigo achar no diretório raiz do open,então tenho quase certeza que os problemas não estão nos temas e sim na forma que estou instalando devo estar fazendo algo errado,nesse momento baixei o seguinte tema e gostaria de instala-lo é o ftx-gentleoc não sei se alguém conhece as pastas que tm nele para instalar são
file to upload>admin>catalog
na outra pasta
ftx-gentleoc tem este arquivo gentle que contas todos os arquivos do tema porém compactados (axo que esta não precisa instalar) e dai tem mais uma pasta a
PSD com os arquivos cart.psd>
home.psd>
login.psd>
product.psd>
product_reviews.psd>
products_list_grid.psd>
products_list_list.psd
e não sei onde instalar estes se alguém puder me explicar passo a passo fico feliz
Dizem que este tema é premium (será) mais enfim gostei dele e do desing dele
file to upload>admin>catalog
na outra pasta
ftx-gentleoc tem este arquivo gentle que contas todos os arquivos do tema porém compactados (axo que esta não precisa instalar) e dai tem mais uma pasta a
PSD com os arquivos cart.psd>
home.psd>
login.psd>
product.psd>
product_reviews.psd>
products_list_grid.psd>
products_list_list.psd
e não sei onde instalar estes se alguém puder me explicar passo a passo fico feliz
Dizem que este tema é premium (será) mais enfim gostei dele e do desing dele