- 04 Abr 2012, 12:05
rsrs, como essa instalação foi feita então ?
Você deve ta se enganando, sei la, eu nunca ví o OpenCart funcionar sem essa pasta e sem esse arquivo, pois é nele que estão 80% dos dados que aparecem na página de cada produto. Se a pasta não tivesse no seu servidor, você nem conseguiria entrar na página do produto, e certamente a loja ia ficar inacessível mostrando uma mensagem de erro no topo.
Faz assim então..
Já que você DIZ que NÃO TEM a pasta product no seu tema e nem tem o tema Default, então baixe o OpenCart da mesma versão que a sua, e copie a pasta product que tem dentro do tema Default e envie para o seu servidor para o endereço catalog/view/theme/SEU TEMA/template, assim o OpenCart vai detectar a pasta product dentro de seu tema e não vai buscar no tema Default, sendo assim, você poderá fazer qualquer modificação na página dos produtos.
Lembrando que SE CASO aparecer uma mensagem de aviso perguntando se quer substituir a pasta que está sendo enviada pela atual, clique em cancelar..
Eu sei que você disse que não tem a pasta, mas caso aconteça, sei la rs..
Boa sorte aí !
Faz assim então..
Já que você DIZ que NÃO TEM a pasta product no seu tema e nem tem o tema Default, então baixe o OpenCart da mesma versão que a sua, e copie a pasta product que tem dentro do tema Default e envie para o seu servidor para o endereço catalog/view/theme/SEU TEMA/template, assim o OpenCart vai detectar a pasta product dentro de seu tema e não vai buscar no tema Default, sendo assim, você poderá fazer qualquer modificação na página dos produtos.
Lembrando que SE CASO aparecer uma mensagem de aviso perguntando se quer substituir a pasta que está sendo enviada pela atual, clique em cancelar..
Eu sei que você disse que não tem a pasta, mas caso aconteça, sei la rs..
Boa sorte aí !