Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
rsrs, como essa instalação foi feita então ? :o Você deve ta se enganando, sei la, eu nunca ví o OpenCart funcionar sem essa pasta e sem esse arquivo, pois é nele que estão 80% dos dados que aparecem na página de cada produto. Se a pasta não tivesse no seu servidor, você nem conseguiria entrar na página do produto, e certamente a loja ia ficar inacessível mostrando uma mensagem de erro no topo.

Faz assim então..
Já que você DIZ que NÃO TEM a pasta product no seu tema e nem tem o tema Default, então baixe o OpenCart da mesma versão que a sua, e copie a pasta product que tem dentro do tema Default e envie para o seu servidor para o endereço catalog/view/theme/SEU TEMA/template, assim o OpenCart vai detectar a pasta product dentro de seu tema e não vai buscar no tema Default, sendo assim, você poderá fazer qualquer modificação na página dos produtos.

Lembrando que SE CASO aparecer uma mensagem de aviso perguntando se quer substituir a pasta que está sendo enviada pela atual, clique em cancelar..
Eu sei que você disse que não tem a pasta, mas caso aconteça, sei la rs..

Boa sorte aí ! :lol:
Sim sim, tudo ok, pra fazer backup do banco de dados, vá em Sistema / Backup

Recomendo que faça backup das pastas com arquivos antes de enviar novos arquivos, mas nesse caso, faça backup somente onde for anterar, não precisa ser tudo, a não ser que vá trocar tudo.