romildo escreveu:Bom dia a todos.
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que todos realizam. As informaçoes postadas sao sempre extremamente úteis.
No que diz respeito ao botao comprar, estou usando a versao 1.5.2.1. Fiz todos os procedimentos descritos neste topico. No entanto, o botao comprar da pagina de abertura da loja funciona bem, mas quando seleciono um produto e tento comprar por ele, o carrinho de compras nao é aberto.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
Agradeço a todos pela colaboraçao.
Muito provavelmente minha resposta não seja importante para resolver o problema dos usuários dos posts anteriores (já que colocara as mensagens há um bom tempo), vou deixar minha resposta, pois tive um problema parecido e outros usuários podem beneficiar-se com a minha resposta.
Tive o mesmo problema em uma loja com o Opencart 1.5.5.1 (em outra da mesma versão não tive problemas). Tentei as soluções deste tópico e não tive sucesso. Desabilitei módulos e xmls, verifiquei arquivos config, alterei configurações e nada...
Então resolvi comparar a pasta do tema (próprio) das 2 lojas. A que funcionava possuia apenas 4 arquivos a que não funcionava possuia vários. Apaguei 1 deles template/product/product.tpl (da pasta do meu tema - não da default) e funcionou. Espero que essa dica ajude outro.