moscoiso escreveu:Demorei mas aqui está. No header.tpl (catalog/view/theme/SEU_TEMA/common) na tag body acrescente estes códigos.
Código: Selecionar todos<body <?php
$page = '';
if(isset($this->request->get['route'])){
$page = $this->request->get['route'];
}
if($page == "common/home" || $page == ''){
echo 'class="home"';
}elseif($page == "product/category"){
$titleName = explode(' ',$title);
$page = $titleName[0];
echo 'class="' . strtolower($page) . " category" . '"';
}elseif($page == "product/product"){
$page = $titleName[0];
echo 'class="' . strtolower($page) . " product_page" . '"';
}elseif($page !== "common/home"){
$page = $titleName[0];
if(isset($titleName[1])){
$page = $titleName[0] . "_" . $titleName[1];
}
echo 'class="' . strtolower($page) . '"';
}
?>>
Agora veja o código fonte da página (na categoria que você deseja a imagem) "Firefox botão direito exibir código fonte" você vai ver que agora o body está com a class da categoria ex: <body class="teste_imagem">, feito isso acrescente no style.css a class que você deseja.
Código: Selecionar todosbody.teste_imagem{
background:url('../image/sua_imagem.png')
}
com isso você pode mudar vários aspectos do layout como cor, font...
Qualquer dúvida posta ai 
Olá amigo...
Muito obrigada pela postagem, mas não funcionou. Não sei se fiz algo errado tbm...rs!
Mas talvez me expressei mal. O que eu gostaria, era por exemplo: Tenho uma categoria pai chamada celulares e, dentro desta categoria pai outras categorias (1chip, 2 chip, etc). Eu gostaria que todos os produtos desta categoria pai, exibisse nas páginas de seus produtos uma imagem, que será nd mais que uma informação para o cliente. E essa imagem não poderá aparecer nos outros produtos das outras categorias pai, apenas nos produtos de todas as categorias desta categoria pai, por exemplo celulares. E a imagem teria que ficar próxima ao botão comprar...Rs!
Não sei se é possível, tbm não sei se o q postou seria isso, pq na hora de colocar no o código no style.css não sei se inseri na linha certa, eu coloquei logo depois de body, ou seja, no começo. E na hora de visualizar o código fonte, utilizei o chrome, não achei exatamente <body class="teste_imagem">, achei apenas body class... Desculpe minha ignorância mas sou leiga.
Obrigada desde já e aguardo se puder me ajudar!