- 08 Fev 2014, 15:02
E aih pessoal...
Procurei no sistema de Pesquisa do fórum, mas não encontrei algo semelhante.
Estou com um novo projeto e nesse projeto, será necessário que os pontos de fidelidade seja decimal, pois farei um coeficiente das compras dos clientes e com o número inteiro, fica meio complicado para ter um valor mais preciso.
Vi que é necessário alterar o tipo do campo points para float ou decimal em 2 tabelas, na oc_customer_reward e oc_product_reward.
Alguém será que poderia me ajudar informando quais possíveis arquivos devo alterar? Não manjo mto de PHP...
Pretendo fazer via VQMod para manter os arquivos originais.
Vlw pessoal..
Procurei no sistema de Pesquisa do fórum, mas não encontrei algo semelhante.
Estou com um novo projeto e nesse projeto, será necessário que os pontos de fidelidade seja decimal, pois farei um coeficiente das compras dos clientes e com o número inteiro, fica meio complicado para ter um valor mais preciso.
Vi que é necessário alterar o tipo do campo points para float ou decimal em 2 tabelas, na oc_customer_reward e oc_product_reward.
Alguém será que poderia me ajudar informando quais possíveis arquivos devo alterar? Não manjo mto de PHP...
Pretendo fazer via VQMod para manter os arquivos originais.
Vlw pessoal..
Editado pela última vez por alehsoares em 08 Fev 2014, 22:00, em um total de 1 vez.
Att,
Alexandre Soares
Alexandre Soares