- 03 Mar 2014, 10:06
Olá pessoal, esses dias resolvi fazer outro tema para minha loja, e aproveitando o embalo resolvi atualizar o sistema para versão 1.5.6.1, obviamente fiz tudo em localhost 1º, mas devo dizer que tive muitos problemas, muitos mesmo.
*Dentre eles posso citar os preços dos produtos ficam todos errados,
*Logo ao terminar de instalar é bom setar novamente as configurações da loja, pois algumas são perdidas, como linguagem por exemplo. Neste caso não precisei cadastrar a linguagem novamente só fiz selecionar e salvar.
*A busca dava erro com o tema atual,
*O plugin de filtros de produtos, com preço e área cadastrada, não funcionava, esse fiquei um bom tempo arrumando, felizmente consegui resolver.
Bom esses foram só alguns, agora ela ta rodando blz, mas perdi um dia inteiro arrumando.
Agora tem um erro que me deixou intrigado, aparentemente é fácil resolver mas decidi postar aqui pra ver se algum passou pelo mesmo.
Na área de edição de produtos, e mudança de histórico da venda aparece essa coisa, um admin dentro de outro admin veja a imagem:
http://fieldesigner.com.br/clientes/erro-admin.jpg
Na área de produtos consegui tirar, nessa área preferi mostrar pra vcs antes de tentar. Alguém tem alguma ideia?
Provavelmente tem isso em mais áreas mas só constatei nessas duas por enquanto.
Grande abraço a todos
*Dentre eles posso citar os preços dos produtos ficam todos errados,
*Logo ao terminar de instalar é bom setar novamente as configurações da loja, pois algumas são perdidas, como linguagem por exemplo. Neste caso não precisei cadastrar a linguagem novamente só fiz selecionar e salvar.
*A busca dava erro com o tema atual,
*O plugin de filtros de produtos, com preço e área cadastrada, não funcionava, esse fiquei um bom tempo arrumando, felizmente consegui resolver.
Bom esses foram só alguns, agora ela ta rodando blz, mas perdi um dia inteiro arrumando.
Agora tem um erro que me deixou intrigado, aparentemente é fácil resolver mas decidi postar aqui pra ver se algum passou pelo mesmo.
Na área de edição de produtos, e mudança de histórico da venda aparece essa coisa, um admin dentro de outro admin veja a imagem:
http://fieldesigner.com.br/clientes/erro-admin.jpg
Na área de produtos consegui tirar, nessa área preferi mostrar pra vcs antes de tentar. Alguém tem alguma ideia?
Provavelmente tem isso em mais áreas mas só constatei nessas duas por enquanto.
Grande abraço a todos
Rafael Marques
www.fieldesigner.com.br
www.fieldesigner.com.br