Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por eangot
Boa noite, amigos. Eu estou com muita dúvida na questão das Palavras Chaves. Eu já li algumas coisas aqui no Forum e também, alguns tutoriais, mas mesmo assim, me restaram estas dúvidas. Seguinte, para cada produto que eu cadastrar, lá tem o campo das Palavras Chaves, é lá que eu tenho que sempre colocar ou tem um lugar geral do Opencart que já faz isso? E, se for para cada produto, eu posso utilizar o google para "pegar" as melhores palavras? Em um tutorial diz que as palavras mais utilizadas são as mais concorridas, o que exatamente isso significa, porque pelo que eu entendi, não é bom utilizar destas palavras. Por favor, me ajudem nesta questão.

Obrigado
Evandro Angotti :?:
@eangot Você está correto, e sobre as palavras concorridas, se você as utilizar você vai concorrer com muitas pessoas que utilizam as mesmas palavras, o que pode ocasionar a sua loja aparecer muito atrás nos resultados de busca, apesar de hoje em buscadores como o Google, as palavras chaves não serem mais tão importantes para bem posicionar nos resultados, recomendo que estude sobre como o google monta seu rank de resultados na busca.

Espero ter ajudado. :D