Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa noite,comprei um template no Themes Forest onde depois que compactei não tinha a opção de linguagem e outras funções importantes para minha loja. Alguém sabe informar como faço para cancelar a compra ou se isso é possível, ?
Ps. Considerando que a compra foi feita a menos de 14 dias no cartão :?: :?:
Abrir disputa pelo paypal e errado,ate por que vc ja COMPRO E RECEBEU SEU PRODUTO,se nao tem linguagem contrate um profissional para resolver,depois de 14 dias querer cancelar uma compra que vc ja tem o produto ai,que fez Download?ja imagino vc abrir sua loja,cliente comprar 1 perfume la,usar durante 14 dias e pedir pra cancelar?ate por que agora que vc tem o thema vc pode usar ele qndo quiser

Pense nisso
Também acho errado solicitar o cancelamento pois se você comprou o template para a plataforma certa com certeza esta tudo lá, uma dica de uma olhada melhor no que você baixou pode ter sido apenas o manual pois tem sites que coloca donwloads separados como manual, template e full que engloba tudo.
O que ocorre é que geralmente se faz necessário traduzir alguns termos no próprio código do template pois a maioria das expressões são dinâmicas de acordo com a linguagem setada na loja. Se precisar de ajuda estou a disposição.
Agora, devolver um infoproduto que não tem como ser inutilizado remotamente pelo desenvolvedor na minha opinião é injusto, pois antes de efetuar a compra é dada a liberdade para as perguntas lá no site.
Fiquem com DEUS e boa sorte.