Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá, boa tarde amigos, estou fazendo a impressão do pedido, order_invoice.tpl personalizado. Consegui inserir os campos normais, logo, foto do produto, mas os campos personalizados não consigo.

Ex: Rg, Cpf, Cnpj e I.E. são so campos personalizados no cadastro do cliente.

Preciso de um código em php para o arquivo order.php , pois no tpl já consigo mostrar o custom_filed['name'] RG, mas não consigo mostrar o valor dele custom_field['value'] , que seria o número do Rg e em sequência os demais campos personalizados com os valores de cada um. Não entendo muito de php, só o basicão.

Se alguém me ajudar, posto aqui no forum esta modificação completa para baixarem de grátis, pois é muito útil pra nós aqui.

Me ajudem urgente por favor, pois tenho que colocar a loja para rodar. Rs

Segue a foto de como está no momento:
Imagem
Tambem estou com um problema parecido.
Criiei o campo NUMERO mas ele não aparece no email.
Editando PAISES consigo "puxar" algumas informações e colocar na ordem que quero, mas os campos personalizados não consigo "puxar"

{firstname} {lastname}, {address_1}, {input-custom-field2}, Bairro {address_2}, {city} - {zone} - CEP: {postcode} - Referência: {company}
Acho que tem muita gente com o mesmo problema, Além de não aparecer no invoice ele não aparece também em exibir pedidos, no meu caso cadastrei o campo numero no endereço mesmo assim não aparece em informações de conta quando o cliente clica em exibir endereços, ta uma bagunça geral esse campo personalizado.

Estou quebrando cabeça aqui consegui fazer aqui pelo código para o cliente cadastrar o CPF ele grava no BD e consegui fazer que apareça no admin em clientes mais em pedidos e outros locais ta cruel é mta coisa e não tive sucesso

Segue o link do tópico que eu segui:

http://cartadvisor.com/blog/2014/05/22/ ... tion-form/

Esperamos alguém para dar um jeito nisso.

:cry: :cry: :cry:
Ola Sr(a)s, bom dia!

Resolvi o problema desta maneira.

Editar o arquivo: admin/controller/sale/order.php

Procurar a linha abaixo dentro da função (public function invoice()) :
Código: Selecionar todos
$format =  '{firstname} {lastname}' . "\n"  .$order_info['email'] . "\n" . "" .$order_info['custom_field']['1'] . "\n"  .$order_info['telephone'] . "\n" . '{company}' . "\n" . '{address_1}' . "\n" . '{address_2}' . "\n" . '{city} {postcode}' . "\n" . '{zone}' . "\n" . '{country}';
Incluir na concatenação o codigo:
Código: Selecionar todos
$order_info['custom_field']['1'] 
,
Onde o número 1 refere-se ao ID do campo criado.

É isso ai!

Abs

Luis Gustavo Leal
(12) 9 9155 1718
http://www.luisgustavo.com.br
ww