- 28 Mar 2015, 13:28
Olá, boa tarde amigos, estou fazendo a impressão do pedido, order_invoice.tpl personalizado. Consegui inserir os campos normais, logo, foto do produto, mas os campos personalizados não consigo.
Ex: Rg, Cpf, Cnpj e I.E. são so campos personalizados no cadastro do cliente.
Preciso de um código em php para o arquivo order.php , pois no tpl já consigo mostrar o custom_filed['name'] RG, mas não consigo mostrar o valor dele custom_field['value'] , que seria o número do Rg e em sequência os demais campos personalizados com os valores de cada um. Não entendo muito de php, só o basicão.
Se alguém me ajudar, posto aqui no forum esta modificação completa para baixarem de grátis, pois é muito útil pra nós aqui.
Me ajudem urgente por favor, pois tenho que colocar a loja para rodar. Rs
Segue a foto de como está no momento:

Ex: Rg, Cpf, Cnpj e I.E. são so campos personalizados no cadastro do cliente.
Preciso de um código em php para o arquivo order.php , pois no tpl já consigo mostrar o custom_filed['name'] RG, mas não consigo mostrar o valor dele custom_field['value'] , que seria o número do Rg e em sequência os demais campos personalizados com os valores de cada um. Não entendo muito de php, só o basicão.
Se alguém me ajudar, posto aqui no forum esta modificação completa para baixarem de grátis, pois é muito útil pra nós aqui.
Me ajudem urgente por favor, pois tenho que colocar a loja para rodar. Rs
Segue a foto de como está no momento: