- 30 Jul 2011, 11:20
Bom dia pessoal,
Para minha loja ir ao ar só falta alguns detalhes, vejam se podem me ajudar:
1. Como tirar da tela de produtos a informação de taxas, conforme abaixo:
Preço: R$19,90
Taxas não inclusas: R$19,90
2.Não pretendo usar os pontos de fidelidade, como desabilitar essa opção e ocultar qualquer informação a ela da tela de produtos, por exemplo.
3. No meu cadastro não tem opção de campo complemento, e quando envio os dados do cliente para o Pagamento Digital usando o módulo do amigo Julio, as informações de complemento que informei no campo endereço, número vai parar no campo número do Pagamento Digital.
4. Em Frete e Taxas Estimados tem como tirar as opções de seleção de Pais e Estado, e deixar apenas para digitar o campo: CEP.
só vou trabalhar com o Brasil e para calculo de frete não preciso mostrar o Pais, o estado se não tiver como, poderia até ficar, mais o combo Pais gostaria de tirar de todas as telas que eventualmente o tivesse.
Acho que é isso, quem puder ajudar, eu agradeço!!
Para minha loja ir ao ar só falta alguns detalhes, vejam se podem me ajudar:
1. Como tirar da tela de produtos a informação de taxas, conforme abaixo:
Preço: R$19,90
Taxas não inclusas: R$19,90
2.Não pretendo usar os pontos de fidelidade, como desabilitar essa opção e ocultar qualquer informação a ela da tela de produtos, por exemplo.
3. No meu cadastro não tem opção de campo complemento, e quando envio os dados do cliente para o Pagamento Digital usando o módulo do amigo Julio, as informações de complemento que informei no campo endereço, número vai parar no campo número do Pagamento Digital.
4. Em Frete e Taxas Estimados tem como tirar as opções de seleção de Pais e Estado, e deixar apenas para digitar o campo: CEP.
só vou trabalhar com o Brasil e para calculo de frete não preciso mostrar o Pais, o estado se não tiver como, poderia até ficar, mais o combo Pais gostaria de tirar de todas as telas que eventualmente o tivesse.
Acho que é isso, quem puder ajudar, eu agradeço!!
------------------------------------------------------------------------------------------
50% de desconto em hospedagem na http://www.dreamhost.com/.
Use o cupom:
50OFFDESCONTO
50% de desconto em hospedagem na http://www.dreamhost.com/.
Use o cupom:
50OFFDESCONTO