l2junit escreveu:um entendi vlw ha já tava esquecendo esses tema que eu to usando veio com o nome do autor e tem um link nele tipo no canto esquerdo inferior esse link atrapalha tem como tirar ele fica no cantinho lá se vc reparar na primeira imagem que coloquei vai ver tem como tirar aquilo ? e como eu troco as cores dos links tipo quando eu clico em um produto as informaçoes e o titulo dele esta em uma cor escura quase da mesma cor do background ai nao da par ler direito?
O que não dá pra ler direito é essa sua frase(?) sem pontuação nenhuma, sem quebra de parágrafo, rsrs.
Amigo, agora que seu problema inicial está resolvido, gostaria de pedir que tome mais cuidado ao postar dúvidas. Você deve esclarecer no título do tópico qual é o assunto do mesmo. Ex: "[Dúvida] colocar barra de produtos na lateral da loja" (veja as
REGRAS do fórum)
Respondendo suas novas perguntas:
a respeito do link, é uma informação de copyright... não que eu não vá te ajudar, cada um cuida do seu nariz, mas pra isso, preciso saber de onde você baixou o tema ou do link da sua loja, pelo menos, para ter uma ideia de onde o código está inserido no código fonte.
as cores dos links você troca no CSS (normalmente, catalog/view/theme/-seu-tema-/stylesheet/stylesheet.css)